08 jun 2020

Perder virgindade com garota de programa pode ser terapêutico

Você sabia que pagar por sexo pode ajudar alguns homens a superar seus problemas com intimidade?

A pressão da sociedade

A virgindade masculina não deveria ser uma tragédia. Aparentemente não há nada de errado em ter uma experiência sexual limitada até seus 20 anos. Porém, dezenas de provocações e uma masculinidade frágil a transformou em uma verdadeira fobia. Sendo assim, é fácil para um jovem considerar a sua virgindade como algo horrível.

Ganhando autoconfiança

Quando se sente um fardo pesado demais para carregar, as acompanhantes oferecem um lugar mutuamente compreendido, onde a virgindade pode ser silenciosamente removida. Para os homens que deixaram a intimidade crescer como um monstro, acabar com isso pode ser uma forma de começar a depositar alguma confiança em si mesmo.

Experiência

Ainda no tópico, vale lembrar que dar uma boa praticada ajudará você a mandar bem quando estiver com uma garota importante. Basta pensar rapidamente: você se sentiria pronto para sair com a gata da sua faculdade sendo virgem? Não seria bem melhor já ter certa experiência em termos de penetração, oral e afins? As garotas de programa são excelentes professoras, meu caro!


“O Último Virgem”, comédia nacional de 2016.

“Especial”? talvez nos filmes!

Esqueça o papo de que a primeira vez precisa ser especial, afinal, na grande maioria das vezes ela nem é interessante! A pressa e falta de conhecimento na prática afeta bastante o desempenho de ambos, o que acaba por tornar uma experiência que deveria ser fluida em algo bem esquisito. Ah, além de rápido, hein! Creio que nem preciso me aprofundar muito na questão de que você finalizará rapidinho a brincadeira por não aguentar segurar sua “felicidade”.

Deixe toda essa magia onde ela realmente faz sentido: nos cinemas. Na vida real, é exclusivamente satisfazer a você mesmo e quem está ao seu lado, em todos os sentidos. Sendo assim, uma experiênciazinha sempre será bem-vinda!


Tags: